COMUNICADO ABIHPEC Associados ABIHPEC e SIPATESP: Juntos contra Coronavírus

ABIHPEC e SIPATESP:

Juntos contra o Coronavírus

A indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos é essencial à sociedade e, o momento que estamos vivendo deixa claro que os produtos do nosso setor são ESSENCIAIS para prevenção do coronavírus (Covid -19), dado reforçado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e todas as autoridades de saúde engajadas no enfrentamento dessa pandemia.

Diante deste cenário, constantemente Governos, Entidades e empresas do setor vem nos solicitando apoio para doação de produtos para população mais carente, especialmente álcool em gel, sabonete, sabonete líquido, papel higiênico, lenços de papel, entre outros itens fundamentais para enfrentamento da doença.

Muitas empresas, inclusive, já estão se unindo para que não falte álcool em gel e outros itens de prevenção ao coronavírus aos próprios colaboradores das indústrias de HPPC, que seguem trabalhando diariamente para garantir o abastecimento da sociedade.

A fim de unir forças em prol da população brasileira, a ABIHPEC criou o Comitê ABIHPEC de Ação Solidária e Enfrentamento ao Coronavírus, responsável pela coordenação de doações de produtos, ingredientes e embalagens tanto para a produção solidária de itens de nosso setor, quanto para doações de produtos que fabricamos a quem mais precisa nesse momento.

O Comitê avaliará as doações juntando as duas pontas dessa cadeia – quem pode doar e quem precisa receber, além de decidir sobre as prioridades a atender.

Mais do que nunca, contamos com o apoio de toda a cadeia de valor do setor de HPPC, neste ato de solidariedade.

Caso sua empresa tenha interesse em aderir ao movimento de doação, nos informe a sua adesão no e-mail:  abihpec@abihpec.org.br ou WhatsApp 11 98447-7802

Juntos, somos mais fortes contra o coronavírus

#NossoNegócioÉCuidar

Fonte: ABIHPEC

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE